04/02/2016

Layout pronto, Animação, Programação do canal e blog | Vídeo

Yaaay chegou meu tão esperado dia, novo layout do blog já no ar, animação do canal no youtube liberada e uma programação de vídeos para esse ano, estou tão feliz que esse 2016 já começou com tantas coisas boas e ainda espero que venham mais, mas por agora só confiram o vídeo ai para saber sobre a programação de posts e vídeos e para ver a linda vinheta do canal.


         

Contatos dos designers:

Maytê Bortolo responsável pela criação da identidade visual do blog, logo, layout e demais redes sociais.
Portfolio: http://cargocollective.com/maybortolo
E-mail: mayte.bortolo@gmail.com Danilo Rocha responsável pela animação da vinhetaNo entanto eu não encontrei um portfólio online, o que eu encontrei foi um dos projetos do seu estúdio: https://www.youtube.com/channel/UC_yOP1A5Te8_Pk7E9CcULOw E-mail: danilogottr@gmail.com
Os trabalham juntos então se você quiser tanto a ilustração e a animação eles devem fazer um pacote para vocês, lembrando que a vinheta não precisa ser necessariamente com uma ilustração, pode ser só o nome do seu blog sendo escrito, ou uma vinheta tipo da Taciele Alcolea por exemplo, sei lá haha! E ela faz tanto identidade visual, quanto cartão de visita, capas e icons para redes sociais, literalmente tudo o que vocês precisarem!

Quanto ao layout do blog como fui eu que fiz a programação sozinha, eu sei que está faltando certos detalhes, que eu estou arrumando ao longo do tempo, e vamos ver se eu consigo migrar para o wordpress e se sim, compro um pacote de domínio e hospedagem, se alguém quiser me ajudar, por favor haha! Mas é isso espero que tenham gostado das mudanças e fiquem ligados que agora teremos uma programação correta de postagem então já sabem os dias para visitar o blog e ler post novo né. 



xoxo, Dany
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário