21/12/2015

Oh My Ghostess | K-Drama



A indicação da semana é desse dorama maravilhoso que é Oh My Ghostess, que drama mais viciante sério. Ainda bem que eu não assisti quando ainda estava no ar, eu não aguentaria umas duas semanas até o episódio sair legendado, provavelmente iria assisti-los com legenda em inglês de tão bom que foi esse drama haha.





Titulo Original: 오 나의 귀신님16 episódios | tvN | 2015

Sinopse: Na Bong Sung pode ser uma habilidosa cozinheira, mas quando se trata de autoestima, ela não consegue brilhar no meio profissional e social. Entretanto, ela também possui a habilidade de se comunicar com fantasmas. Um dia, suas habilidades místicas saem do controle quando uma fantasma sedutora, Shin Soon Ae possui seu corpo. Com a sua nova "personalidade", Bong Sung começa a ser notada até pelo pelo seu chefe e maior paixão, o cozinheiro Kang Sun Woo.





A história envolve um pouco de suspense, romance e muita comédia, a fantasma Soon Ae é uma piada, ela acredita que o motivo pelo qual ela ainda está no mundo dos vivos é porque ela morreu virgem e por isso ela possui o corpo de mulheres atraentes para seduzir os homens para poder perder sua virgindade (seu remorso, o que a impede de seguir em frente), mas não é qualquer homem que consegue aguentar uma fantasma, todos os homens que ela tentou seduzir foram parar no hospital e ela não tem muito tempo restando para resolver seus problemas.




Quando ela possui o corpo da Bong Sun por acidente, a conexão das duas é tão forte que Soon Ae não consegue mais sair do corpo de Bong Sun, e é ai que começa a bagunça, a fantasma Soon Ae se encontra no lugar do paraíso para ele, um restaurante cheio de flower boys, o que mais ela poderia pedir? 





Qualquer história que tem fantasma, você poder ter certeza que uma hora você vai chorar, afinal como não chorar quando a história do fantasma é revelada? Eu chorei horrores com esse drama, achei que foi uma história excelente e foi muito bem desenvolvida, no meio do drama eu estava ficando desanimada por certas coisas ai que aconteceram, mas foi só um ponto do drama e deu aquela reviravolta novamente e chorei mais, dá pra entender meus feelings? haha acho que não!




E posso comentar o quão fofa a atriz Park Bo Young é? Sério dava vontade de apertar ela no drama inteiro que mulher linda e fofa, e combinou muuito com a personagem da Bong Sun, ficou perfeito. Sem mencionar o fato que a atuação da atriz foi excelente, porque a fantasma Soon Ae e a Bong Sun tem personalidades completamente diferentes, Bong Sun é mais quietinha, enquanto a Soon Ae é super agitada, faladeira e não tem medo de expressar como se sente não e ter que interpretar as duas personalidades sem deixar uma prevalecer sobre a outra é um trabalho dificil e Bo Young lacrou nesse sentido, ficou perfect!



Não posso deixar de mencionar o quão apaixonante é o chefe da Na Bong Sun não é mesmo, o Kang Sun Woo é um fofo, tudo bem que no começo ele é o tipico rapaz de drama que é exigente, que não gosta da mocinha, mas a medida que a história anda é lindo...não vou entrar em detalhes porque o meu objetivo aqui é deixar vocês com vontade de assistir HOJE o drama, então não vou me aprofundar.



Reconhecem? Se sim deixa lá nos comentários o que eles estão dançando

E os personagens coadjuvantes também são excelentes, o drama inteiro é perfeito. Excelentes atores, história muito bem desenvolvida, super emocionante e óbvio muitas cenas LINDAS para babarmos haha! (isso é muito importante não é mesmo, ver o oppa seduzente).



O final foi maravilhoso, não me decepcionou em nenhum aspecto, no geral o drama merece uma salva de palmas, e vale super a pena assistir, pode começar a assistir nesse final de semana prometo que não vai se decepcionar! Eu tentei convencer minha amiga, mas não deu muito certo, mas ainda não vou desistir, um dia consigo fazê-la assistir e aproveito para rever e chorar mil litros de lagrimas novamente haha.




Espero que tenham gostado da resenha, não gosto de contar muito da história porque não quero acabar soltando nenhum spoiler para vocês, por isso minhas resenhas costumam ser bem "bagunçadas" haha, mas se não gostarem desse jeito de resenha é só me contar ok? 




E você já assistiu esse drama? Deixa ai nos comentários o que você achou e se tiver algum dorama para me indicar é só deixar ai nos comentários também que eu com certeza colocarei na minha lista de "quero ver"! 



xoxo, a ghost!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário