07/12/2015

Lie to me | K-Drama






A indicação dessa semana é um dorama que estava disponível no netflix, infelizmente já faz um bom tempinho que foi retirado, mas quem sabe eles não colocam novamente? Tudo depende de quantas pessoas pedirem, né! 화이팅 (Hwaiting)

Titulo Original: 내게 거짓말을 해봐

16 episódios | SBS | 2011

Sinopse:  Gong Ah Jung, uma funcionaria do Ministério da Cultura, tem estado solteira desde que sua amiga So Ran roubou seu primeiro amor na universidade, Jae Bum. Quando So Ran, agora casada com Jae Bum, entra novamente na vida de Ah Jung e triunfa sobre ela, Ah Jung impulsivamente mente que também é casada. Entra Ki Joon, presidente de uma rede de hotéis e um dos coreanos mais ricos, solteirão muito cobiçado, e quem Ah Jung já havia conhecido e tido um conflito. Uma bola de neve de pequenos desentendimentos vira um rumor que se espalha de que Ki Joon e Ah Jung são casados. Quando Ki Joon relutantemente concorda em sustentar a mentira por um tempo para ajudar Ah Jung, ele não tem ideia que ele se apaixonaria intensamente por ela... mas quando a ex-noiva dele volta para a sua vida, e a mentira do casamento volta a persegui-lo, Ah Jung e Ki Joon terão que lutar pelo amor que acaba de florescer na vida dos dois.



Vou admitir que eu não me apaixonei pelo drama, na verdade demorei muito tempo para assistir, eu sempre ficava travada no primeiro episódio, lembro que comecei online e não passei do primeiro episódio, depois encontrei ele no netflix e dei uma chance para tentar terminar e aconteceu a mesma coisa, parei no primeiro episódio...não sei porque enrolei tanto com o primeiro episódio...mas enfim demorei, mas consegui terminar de assisti-lo até o final.E não, eu não estou dizendo que não vale a pena assistir o drama, vale sim, se você estiver nas férias no puro tédio e quiser algum drama para passar o tempo, acho que esse é o dorama para assistir. 



Admito que me decepcionei bastante com o drama, acho que poderia ter sido uns 12 episódios ai, não precisava prolongar tanto. Lembrando que isso é apenas a MINHA opinião, eu sei que tem pessoas que tem opiniões diferentes da minha, que realmente acharam o drama perfeito e etc, afinal esse também foi o primeiro Kdrama de muita gente, e o nosso primeiro Kdrama a gente nunca esquece e temos um amor inexplicável por ele né. Mas é óbvio que em todo caso sempre tem dois lados não é mesmo, tem coisas que eu gostei no drama, então vamos começar por ai.




A química entre os dois era incrível, os beijos eram incríveis, e não posso reclamar do final que foi conclusivo e até bem romântico. O beijo coca-cola foi de tirar o folego, essa cena mereceu uma salva de palmas, foi envolvente, romântica e repleta de química, isso eu não posso negar,  afinal eu gritei no sofá nessa cena e ainda voltei uma ou duas vezes para ver novamente...


Eu gostei do Ki Joon, ao decorrer da história ele foi ficando engraçado e mais espontâneo, ou seja, ele se tornou apaixonante, tudo o que ele estava disposto a fazer pela Ah Jung era lindo e as vezes até engraçado demais. 


Mas fiquei bem decepcionada com os personagens coadjuvantes, principalmente o irmão do Ki Joon, na minha opinião ele poderia ter tido um espaço melhor no drama, o final poderia ter sido melhor, poderia ter sido trabalho melhor, não só ele, mas outros personagens, como a Gerente Park, na maior parte eu não conseguia entender qual era o objetivo dela na história, ela iria roubar o lugar do Ki Joon? Ela iria desmanchar o casal? Ficou bem vago isso ai...



Vale a pena assistir pelas cenas românticas que foram fofas e pelos momentos de comedia, mas se você não aguenta tanta enrolação na história, provavelmente você não vai ficar tão satisfeita, mas fica ai a dica de mais um drama para ser adicionado na listinha de vocês de "quero ver".



E você já assistiu? Me conta ai nos comentários do que você mais gostou em Lie To Me. E se tiver algum dorama para me indicar não esquece de deixar ai nos comentários ok? 


xoxo, Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário