01/01/2016

10 Coisas que quero fazer nas férias



Que felicidade essa de se estar de férias não é mesmo? Pode acordar até tarde, pode ir dormir tarde, ter tempo para fazer tudo aquilo que você não consegue em semana de aulas, é simplesmente uma época maravilhosa de descanso. Como quase todo mês eu faço uma lista de coisas que quero fazer, dessa vez decidi fazer para as férias e não só no mês de dezembro ou janeiro, afinal os dois fazem parte das minhas ferias mesmo, então sem mais delongas vamos para a minha lista.


  1. Ler 2 Livros
  2. Colocar séries americanas em dia
  3. Fazer mais maratonas doramas e animes
  4. Aprender a coreografia de Crazy - 4Minute
  5. Treinar ilustração no illustrator
  6. Fazer mais hidratações e tratamentos de pele (aproveitar que vai ser verão e é mais gostoso jogar água fria no rosto haha)
  7. Treinar uma maquiagem diferente
  8. Me aventurar mais no after effects
  9. Aprender a cantar um rap do Min Yoongi (SUGA do BTS)
  10. Todas as metas até agora são coisas feitas em casa, mas eu um sou bicho do mato mesmo hein, anti-social kkk, sqn. Quero sair também, ir em parques, sentir um ar fresco na cara haha.

Cheguei a essas 10 metas só para o post não ficar exaustivo, mas em dois meses dava para colocar muito mais coisas, por exemplo umas 20 coisas, 10 para dezembro e 10 para janeiro haha, só que sabemos que eu não iria fazer nem umas 10, 12. Mas me contem vocês, o que vocês querem muito conseguir fazer nessas férias? O que vocês querem aproveitar? 


xoxo, Dany!


Nenhum comentário:

Postar um comentário