24/11/2015

You're Beautiful | K-Drama



Hoje eu vim indicar um dorama para vocês e se tiverem sorte ainda vai estar disponível na Netflix para vocês assistirem. Antigamente a netflix era cheia de doramas, eu até estava assistindo um e do nada POOM sumiu e eu chorei porque não consegui terminar de assistir e acabei encontrando You're Beautiful, ou no titulo do Netflix, Você é Linda!
Faz um tempão que eu terminei de assistir esse drama, mas eu não podia deixar de indicar ele para vocês e mesmo que não esteja mais na netflix tem como vocês assistirem pelo DramaFever ou pelo Viki também, ok? 


Titulo Original: (미남이시네요)
16 episódios | SBS | 2009

Sinopse: Conta a história dos membros da banda  pop A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma.
Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar seu contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim...




Chorei muito com esse drama gente, sério mesmo! Até hoje foi o que dorama eu MAIS SHIPPEI ERRADO na vida, e sabe como é a vida de quem shippa errado né, é só sofrimento o drama inteiro... ooh vida! 

Mas vamos falar sobre o drama em si e sua história. O sonho da Mi Nyu era de ir para um convento (não me lembro onde) e lá estudar para se tornar uma freira (me corrijam se eu estiver errada, afinal faz um tempinho que eu terminei), o motivo do irmão dela não poder comparecer para assinar o contrato é que ele fez uma cirurgia plastica que deu errado, por isso ele vai para os EUA para corrigir, e no inicio Mi Nyu tinha decidido que ela iria ajuda-lo apenas na hora de assinar, e que depois ela iria pegar seu avião e iria embora, mas ao descobrir o verdadeiro motivo pelo qual seu irmão queria se tornar famoso ela mudou de ideia. Ele queria se tornar famoso para poder encontrar sua mãe, que havia "abandonado" os dois quando ainda eram crianças. 
Poxa só o fato dos dois serem órfãos, terem desejos e sonhos completamente diferentes já torna o drama super interessante, e ai fica a pergunta, será que eles vão mesmo conseguir encontrar a mãe deles porque apareceram na televisão? (ha não sei, você vai ter que assistir para saber)



Mas não pense que a história vai ser assim toda melosinha e chorosa não, na verdade é um drama pra lá de engraçadíssimo, afinal como não rir com uma garota que está tentando se passar pelo seu irmão? E também tem o Jeremy, que para mim foi o mais engraçado do drama, as cenas em que ele estava confuso porque se sentia atraído pela Go Mi Nam, HILÁRIAS!

Sem mencionar que o drama está cheio de belezuras né minha gente, quem não amou o Jeremy (Lee Hong Ki do FTISLAND)? E o lindo do Kang Shin Woo (Jung Yong Hwa - CNBLUE)? Dá pra morrer de amores só pelos dois. Admito que no inicio eu não gostei muito do Hwang Tae Kyung por causa do jeito que ele tratava a Go Mi Nam, não me agradou nem um pouquinho...
E vamos admitir que as cenas do Shin Woo são as mais fofas não é mesmo? Não vou comentar muito sobre isso senão acabo dando spoiler e não quero fazer isso.



E não tem como não comentar sobre as fãs da banda. 90.99% das kpoppers se identificam com elas, ou quase né, porque nós estamos aqui do outro lado do mundo, pelo menos elas podiam acampar na espera dos meninos e NÓS NÃO, mas a cena em que rola o boato que eles estão namorando é verídico, alguma fã já agiu da mesma forma ( não vou comentar muito sobre, vão ter que descobrir assistindo o drama)


Não posso me esquecer de dizer que eu quero um Porco-Coelho só para mim, aceito de presente de aniversário, natal, dia das crianças, de formatura, de páscoa. 


 No geral eu achei um ótimo drama, não sei se entra a minha lista de favoritos, mas eu com certeza assistiria novamente, quem sabe eu até tente convencer a minha amiga a assistir e eu re-assista com ela e quem sabe não me apaixono uma segunda vez e entra para os meus favoritos né haha! 



Espero que tenham gostado da resenha, esse é um dos dramas que eu super recomendo, acho que vale super a pena assistir, e sem mencionar que se você amar a história, não se preocupe que tem uma versão em tailandês (Fabulous Boys) e um japonês (Ikemen Desu Ne), não assisti a nenhuma das duas versões ainda, quem sabe depois. E você, já assistiu You're Beautiful? O que achou? E se você tiver algum dorama para me indicar é só deixar ai nos comentários que eu vou assistir! 



xoxo, Danny!

Obs: Não coloquei foto do casal final porque eu quero ver se vocês também vão shippar errado, ou se só eu tenho essa manha haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário