13/11/2015

The Girl Who Sees Smeels - Sensory Couple | K-Drama




Hoje vim falar com vocês um pouco sobre um Dorama/K-Drama que eu terminei de assistir recentemente, e já vou falar, que drama bom, sério em todos os aspectos.
Se você que está lendo esse post tem um certo preconceito com séries asiáticas, pode parar por ai viu, aqui não tem essa de: aff series asiáticas são muito chatas, tudo igual, com aqueles japoneses que se parecem, nem vem falar isso para mim hein, você nunca vai saber se realmente não gosta se nunca assistir, e para incentivar vocês a começarem a perder esse certo preconceito com o mundo televisivo asiático, vou começar a indicar aqui os doramas que tenho assistido ultimamente, porque olha eu estou viciada e tenho muita coisa para contar sobre...então vamos lá!


Titulo Original:  (냄새를 보는 소녀)16 episódios | SBS | 2015


Sinopse: Três anos atrás, Choi Moo Gak se envolveu no misterioso caso dos assassinados com códigos de barra, resultando não apenas na morte de sua irmã, mas na perda da maior parte de seus sentidos. Enquanto tenta resolver o caso arquivado, o caminho de Moo Gak cruza com o de Oh Cho Rim, uma vítima que adquiriu habilidade sinestésica de visualizar aromas, mas que perdeu todas suas memórias devido a um incidente anterior. Moo Gak e Cho Rim combinam seus estranhos poderes para localizar o culpado.



Eu amei esse drama, foi muito bem escrito e desenvolvido, é super cativante, do inicio ao fim. Apesar de parecer ser um drama apenas de suspense devido a investigação da morte da irmã do Oficial Choi, a história é hilária, Cho Rim é uma fofa que sonha em se tornar comediante, e para ela conseguir uma chance de se apresentar para o publico ela precisa encontrar um parceiro para realizar uma apresentação para o seu chefe e faz uma troca com o Oficial Choi, em que ele a ajudaria com a apresentação e ela o ajudaria com seus casos policiais. As partes em que os dois estão ensaiando é pura comédia, não tem como não rir com esse drama, é estatisticamente impossível haha (ou não, vai saber...)

Eis as razões porque vale a pena assistir;

-Não é a tipica história cheia de clichês


-Tem Park Yoo Chun (ex membro do TVXQ e integrante no grupo JYJ), então é uma ótima oportunidade de ver o ultimo trabalho dele antes de ter entrado pro exercito.


-É cativante pra caramba, afinal, quem é o assassino. E quando você descobre é WOOOW.

-Nam Goong Min que fez um papel brilhante e arrasou demais na atuação de seu personagem



-Você vai se apaixonar pelo casal, sério é de vomitar arco-iris, a história deles fluiu naturalmente e foi lindo. Mas calma não pensa que o drama é cheio de melação porque não é o caso, o romance em si não é o foco da história, mas sim a investigação pelo assassino dos códigos de barras


Vale super a pena assistir o drama, seja pela parte da comédia, pelas cenas de romance ou pelo caso policial, porque dramas policiais nunca são demais não é mesmo? 
Os dorameiros já sabem que tem alguns dramas que erram feio quando chega no episódio final, na MINHA sincera opinião eu achei que foi um bom final, ficou faltando algumas coisas terem sido resolvidas, você começa a se questionar de onde veio o assassino, como ele escolhe suas vitimas e etc, acho que foi só isso que ficou faltando, mas no geral o final foi conclusivo e não matou a história inteira. 


Espero que vocês tenham gostado, eu tentei fazer um jeito diferente de resenha, deixa os comentários o que vocês acharam, se preferem que eu só fale minha opinião ou divida as razões do porque assistir e etc. 
E se você já assistiu a este drama, deixa ai nos comentários o que você achou, e se tiver algum outro dorama para me indicar, pode deixar ai embaixo também, ok? 


xoxo, Dany!


Nenhum comentário:

Postar um comentário