01/10/2015

5 Coisas para fazer em Outubro - 2015

Weheartit


Sou só eu, mas parece que o ano está passando tão rápido, estou achando que tudo está passando tão rápido, já estamos entrando em Outubro, logo já é novembro, natal, ano novo, e pufft começa tudo novamente...Parecia ontem que eu tinha escrito o post sobre as coisas que eu queria fazer em setembro e agora já estou aqui fazendo a lista de outubro, uau. Fazer o que né, acho que tenho que aproveitar melhor os dias que estão passando...
Antes de contar as coisas que quero fazer nesse mês de outubro, vou contar um pouco sobre a lista do mês passado, vocês lembram que eu queria conseguir fazer de 2 a 3 coisas daquela lista né? (Se você não viu o post é só clicar aqui!) Agora é a hora da revelação haha.




1- Sim, estou conseguindo me organizar agora, não estou mais na mesma correria, agora posso respirar e comer no meu ritmo sem ter que sair correndo. A primeira semana de provas já passou, então também não estou atarefada com coisas da faculdade. E eu sai do meu trabalho então...

2-As notas das provas ainda não foram liberadas, disseram que sairia na semana passada, mas até agora nada, o jeito é esperar...Eu acho que fui mais ou menos nas provas.

3- Meu quarto até que está bem organizado comparado com a zona que estava algumas semanas atrás...cheio de sapato espalhado no chão, roupa em todo canto, na mesa do pc, na cadeira, no criado mudo..estava mesmo uma completa bagunça.

E foi isso que posso riscar com toda certeza da lista de coisas do mês passado, esse mês vou trazer as outras duas coisas que não fiz e acrescentá-las na lista de outubro.



1- Manter o canal do youtube atualizado

2- Aprender a dançar 1 coreografia (eu iria colocar 2, mas eu sei que não consigo, porque não tenho habilidades para dança e até eu aprender uma coreografia vai demorar, imagine duas ao mesmo tempo, ai fico perdida e não aprendo nenhuma haha). Estou aberta a sugestões ok?

3- Aprender o básico de como mexer no Illustrator

+ As duas ultimas do mês passado

4- Quero ir em um brechó e conseguir encontrar peças coringas

5- Sair mais, ir em parques, conhecer restaurantes, etc.


E essa é minha lista para o mês de outubro, e vocês, o que querem fazer nesse mês? Quais os planos de vocês? Me contem tudo ai nos comentários e se tiver alguma sugestão de qual dança eu consigo aprender esse mês deixa nos comentários ai também que depois eu conto para vocês qual vou tentar aprender haha.


xoxo, Welcome October!

Nenhum comentário:

Postar um comentário