12/09/2015

5 Coisas que Quero fazer em Setembro - 2015

studioarabiya




Oi pessoal, quanto tempo hein? haha. O mês de setembro mal começou e já esta chegando quase na metade do mês, tá tudo correndo agora, quando eu piscar vai ser natal haha, e é por isso que eu quero aproveitar ao máximo todo mês, vocês se lembram que eu estava fazendo quase a cada mês um post de coisas que queria fazer, (mês passado eu fiz sobre o que eu queria comprar/ganhar), na maioria das vezes eu consigo fazer só 2 coisas, mas ainda sim amo chegar no próximo mês e estimular 5 metas novas, e esse mês vou fazer a mesma coisa, vocês acham que consigo realizar pelo menos 3 metas?


  1. Me organizar melhor com o trabalho, a faculdade e o blog                                       (ultimamente estou vivendo na correria, mal tenho tempo para me sentar e ter uma refeição apropriada, depois conto para vocês sobre minha nova rotina, mas por agora eu só queria um tempo para conseguir fazer meus trabalhos da facul, e de fazer posts para o blog, eu sei que tem como, só preciso me organizar melhor, né? haha)
  2. Quero ir em um brechó e conseguir encontrar peças coringas
  3. Não tirar notas baixas nas provas                                                                                         (minhas provas começam semana que vem, tristeza haha)
  4. Manter o meu quarto organizado
  5. Sair mais, ir em parques, conhecer restaurantes, etc.
E essas são as minhas metas do mês, até que são coisas razoáveis não é mesmo? Todas que dependem apenas do meu esforço pessoal, então não tem como arranjar desculpas esfarrapadas haha, e vocês o que querem fazer nesse mês de setembro? Contem ai nos comentários e torçam para que dessa vez eu consiga riscar pelo menos 3 coisas dessa lista hein.


xoxo, até a próxima!


2 comentários:

  1. Pro mês de setembro eu quero realizar o primeiro sorteio no meu blog, continuar estudando muito pro ENEM e melhorar no meu violino! Sempre tem outras coisas, mas as minhas principais são essas! Amo esses posts de metas, fiz uns dois desse lá no blog, mas cumpri poucos também www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando que vai ser o enem esse ano? É em outubro ainda né? Violino é puro amor, acho tão lindo *-*
      Obrigada Monique, vou dar uma fuçada no seu blog para achar seus posts com essas metas haha
      Beeijos linda!

      Excluir