13/07/2015

Olhar Compacto Junho : Dupla Exposição

Sim eu sei, não estamos mais no mês de junho, mas eu não consegui cumprir a tempo o desafio desse mês, se você está completamente perdido no que estou falando expliquei sobre o projeto nesse post aqui. Enfim, o tema do mês de junho foi Dupla Exposição, sinceramente eu sofri com esse tema, ainda que achei o mais legal, minha criatividade para pensar em fotos que combinassem foi zero...mas a gente dá um jeito né haha.

Essa foi a minha primeira tentativa de edição, não gostei muito de como ficou.






Essa foi a minha favorita, ficou muito legal.



Todas as fotos tem eu sim, porque sim,sou linda, dei uma folga para os meus gatinhos haha, mas é isso, tá atrasado, mas o post tá aqui completinho para vocês, e nos vemos no tema do mês de julho. 

xoxo, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário