03/07/2015

Look - Into The Woods


Oi pessoal, hoje tem post de look, ou quase look né já que não tem detalhe nenhum da roupa, na verdade podemos chamar de photoshoot, sessão de fotos de treinamento, ou qualquer outro nome haha. Eu e minhã irmã e duas amigas dela fomos há um clube pra todo mundo "brinca" de fotografar, ou quase isso, e esses foram os resultados dessa brincadeira. 
Eu me empolguei um pouquinho (pouco nada né), na edição das fotos, os efeitos estão todos diferentes, um pouco exagerados, mas foi minha primeira vez no photoshop dá um desconto, mas ainda sim gostei da diversidade de cada uma!














Queria tanto que essa foto tivesse dado certo, ia ficar tão bonita, mas fazer o que, vivendo e aprendendo
Algumas das fotos eu postei em algumas redes sociais, e ainda tem mais foto editada, mas decidi fazer uma seleção de algumas só, a maioria tá bem parecida no sentido de pose, iluminação, etc. Enfim, espero que tenham gostado e quem sabe eu volte com um post apropriado de look.

xoxo, i'm lost in the woods!

2 comentários:

  1. Que look lindo, amo jeans com jeans sabe? O chapeu deu um toque super amor no look.


    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda. Jeans com jeans é um arraso né haha
      Beijos!

      Excluir