09/07/2015

Kaichou Wa Maid-Sama | Resenha Anime



Oi pessoal, hoje vim contar para vocês sobre um anime que acabei de assistir, (tipo algumas horas atras) ultimamente eu tenho me empolgado bastante para voltar a assistir animes, já fazia um bom tempo que eu não ficava tão empolgada para acompanhar um anime, a netflix começou a adicionar alguns, mas isso é papo para outro post né. Falando em animes eu já indiquei 3 animes para vocês assistirem também, não deixem de conferir esse post, mas vamos logo para o assunto desse aqui haha. 




Sinopse: O colegio Seika era uma academia apenas para rapazes que recentemente se tornou um colégio misto, cerca de 80% dos alunos ainda são do sexo masculino. Ayuzawa Misaki se esforçou ao máximo para se tornar a primeira presidente mulher do conselho estudantil com o objetivo de melhorar a reputação do colégio e atrair mais garotas, isso porque o colégio é conhecido por seus alunos selvagens e sem disciplina, sendo um ambiente impróprio para as meninas que se assustam com a falta de educação e brincadeira exageradas dos garotos. Misaki está determinada a proteger todas as garotas e "disciplinar" os garotos, usando sua força bruta e seu lado "assustador", se tornando o pior pesadelo dos garotos.
Devido a problemas financeiros da família Misaki trabalha meio periodo em um "Maid Café", um lugar onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestes, e teme que algum dia o seu segredo seja descoberto por alguém do colégio, descobrir seu local de trabalho certamente arruinaria a sua imagem como presidente rigorosa e série. Porém, o garoto mais popular do colégio Takumi Usui descobre sobre esse tão temido segredo, e toda a reputação da presidente está nas mãos dele, o que poderia dar de errado?.


São 26 episódios +  1 ep especial e 1 se não me engano ep sobre os personagens.




Eu gostei muito desse anime, eu ri muito em várias cenas, mas não chorei em nenhuma delas, já vi algumas pessoas que se emocionaram, mas eu só consegui rir. É um excelente anime, classificado como um shoujo/shojo que são os animes de romance, então vocês já devem adivinhar que alguém vai se apaixonar por alguém. 




O que mais gostei no anime é o uso efetivo das imagens chibis dos personagens, eu amo quando tem a versão chibi nos animes, o momento fica muito mais fofo ou engraçado. Tem os três idiotas ( que eu não contar muito sobre), que são os mais engraçados do anime, eles fazem toda a seriedade da coisa virar motivo para rir, e em quase em todas as cenas estão em estado de chibi, o que torna tudo muito mais hilário, vocês entenderam o meu ponto de vista?

Misaki representando minha reação e o Usui é o final do anime, tipo assim....


A única coisa que não me agradou foi o final, fiquei naquele estado de "o que? , não, isso não pode ter sido o final", agora vou ter que ler o mangá para ver a continuação da história, por mais que eu seja otimista, uma segunda temporada do anime deve demorar um tempão para sair e isso que nem é certo que vai ter uma, só uns boatos pela net, oh vida cruel...

A personagem de trás é a gerente dela, uma fofa


Mas ainda sim, eu recomendo muito o anime, eu gosto de histórias em que a personagem principal é sempre esforçada e corre atrás do que quer, e a Misaki é demais, ela quer sempre proteger as meninas, quer ajudar todo mundo, sabe se defender sozinha, ou seja, ela sabe o que quer, menos em relação ao amor, aí ela é toda enrolada e confusa...Sem falar nos outros personagens que também são ótimos, a gerente dela é um amor que só, muito fofa, os três idiotas são hilários, Usui é o galã e no inicio indecifrável, e um alien pervertido. haha (vocês vão entender quando assistirem)



Chega de escrever tanto, ufa e olha que eu queria falar muito mais sobre, mas não quero cansar vocês. Enfim, super recomendo vocês assistirem o anime, esse já vai para a minha lista de animes que quero fazer cosplay um dia, (querido futuro namorado se prepare hahaha) no meu outro post indico um site para assistir animes online e outro para baixar confere lá, se quiserem depois posso indicar outros sites confiáveis para assistir online, ainda estou conhecendo e testando uns aos poucos.

Espero que tenham gostado, se vocês já assistiram me contem ai nos comentários e se você ainda não assistiu e está procurando algo para ver nessas férias, assista Kaichou Wa Maid-Sama e depois me conte o que achou, ok?


xoxo, goshujin-sama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário