29/05/2015

Um sentimento no desenho - Desafio Aceito.

O tema do projeto Desafio Aceito, do qual eu me sinto envergonhada por não ter deixado o grupo atualizado, mas estou me esforçando ao máximo para voltar com tudo a ativa, uma das coisas que preciso colocar novamente ativo é o grupo, eu vou deixar o link do grupo se alguém quiser participar e saber mais sobre!


Voltando ao tema, era fazer um desenho que demonstrasse um sentimento, poderia desenhar qualquer coisa, aquarela, abstrata, personagens, animais, pingos de tinta, o que a criatividade mandasse, eu demorei para fazer o meu desenho porque estou fora de forma, faz um tempão que não dedico um tempo para desenhar e o desenho saiu ok, mas queria que tivesse sido melhor.


Depois vou aprender como digitalizar esse desenho, eu não tenho mania de pintá-los quando termino acho que vai dar mais uma vida se eu pintá-lo em algum programa.


E ai o que vocês acham que esse desenho está transmitindo? Qual o sentimento? Conta ai nos comentários o que você vê nesse desenho! Eu não vou contar haha, quero que todos usem a criatividade para tentar adivinhar. Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post, mas próximo do que se imagina haha! 


xoxo, sweet dreams honey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário