20/05/2015

Playlist das músicas que mais estou ouvindo - Maio 2015

Faz tempo que não posto nenhuma playlist e agora todas as playlists antigas que eu postei aqui no blog infelizmente "sumiram" devido ao site groovershark (sempre escrevo errado, se escrevi errado me perdoem), ter saído do ar, agora migrei para o spotify.
A playlist dessa semana é com as músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente, tem muitas músicas mais antigas, recentes, lentas, dançantes, está uma diversidade que só, espero que gostem e acabem conhecendo músicas novas.




E você, quais músicas você tem mais ouvido ultimamente? Qual música dessa lista você não conhecia e gostou? Conta tudo para mim nos comentários. 

xoxo, Dany!

2 comentários:

  1. 4minute e Girls Generation? Aaaah que amor! Eu curto mais os caras (BigBang, EXO) mas adorei saber que você gosta desse estilo também.
    Seu blog é um amor, Dany. Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri as músicas delas agora e já estou ficando viciada haha. Eu só ouvi uma música do BigBag, mas nunca ouvi do EXO, vou procurar depois #yaay.
      Muito obrigada linda, fico tão feliiz em saber que você gostou <3
      Beeijos linda!

      Excluir