23/05/2015

Me afastei novamente do blog? | Pedaços da Felicidade

Eva - MyLifeAsEva

Desde que voltei com o blog não tenho estado tão ativa quanto eu era antes de tê-lo colocado em hiatus e eu comecei a perceber que não é porque eu não queira continuar com o blog nem nada disso, é que eu me desacostumei a ficar organizada enquanto estou mexendo no pc, antes eu tinha um tempo exato para fazer cada coisa que eu precisava, eu não passava a maior parte do meu tempo em redes sociais e hoje o que mais acabo fazendo inconscientemente é gastar meu precioso tempo mexendo em redes sociais sem fazer nada produtivo. E isso é meu motivo de não estar tão focada e inspirada quanto eu era antes e isso não prejudica apenas as pessoas que mexem com blog, redes sociais atrapalham a efetividade de todo mundo, quando temos que fazer um trabalho da faculdade ou da escola sempre acabamos deixando para trás porque perdemos tanto tempo fazendo nada de produtivo na internet, e nem vem dizer que você não é assim, porque duvido muito, nossa concentração é sempre atraída por qualquer outra coisas que se pareça mais interessante e na verdade é perda de tempo.


Outra coisa que tenho percebido que tem me deixado longe do meu amado blog é minha falta de organização, sempre que ligo o pc eu quero fazer mil coisas, ou seja, quero ver os vídeos novos que tem na minha timeline, quero ver o que a galera está falando no twitter, quero ver o que tem de interessante no facebook, quero jogar aqueles joguinhos do facebook ( me julguem eu amo, mas não fico chamando quem não joga), e ao mesmo tempo que quero mexer nas redes sociais, eu quero escrever posts, ouvir música, quero jogar the sims, quero editar vídeo, escrever roteiro de vídeo, quero baixar programas, quero aprender a fazer alguma coisa, ou seja, eu não tenho mais um controle do que preciso fazer no pc e por isso eu me perco em tanta coisa, além é claro da preguiça que está em todos nós. 

Enfim, qual o motivo desse post Dany? Não é pra dar nenhuma desculpa para vocês do porque eu sumi, na verdade foi meio que meio o meu jeito de me dar um tapa na cara, porque eu falando para vocês faz com que eu acabe me comprometendo a voltar a ativa com o blog da maneira que era antes, é um lembrete para mim esse post, e se você leu isso aqui você tem todo o meu carinho e amor, vem cá ~~abraço virtual~~.

Já fiz uma programação para mim, colei bem na parede de frente pro pc e vamos ver se eu consigo me reeducar a não perder todo o meu tempo fazendo nada na internet, se você tem um bom método de organização pode me falar ai nos comentários que eu estou precisando.

xoxo, me deseje sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário