14/03/2015

O que um tempo longe da blogosfera fez comigo


Weheartit


Enquanto eu estava passando um dos meus momentos na internet procurando por material para a montagem de post e vídeos me parei pensando como foi todo o tempo que fiquei longe da blogosfera, tudo tão diferente do que eu estava acostumada. No tempo em que não tinha que postar no blog era como se eu não tivesse praticamente nada para fazer no meu tempo livre no computador, eu não precisava procurar por imagens para os posts, sons para os vídeos, eu não precisava editar nenhuma foto ou tirar alguma foto de tema especial, tudo estava ficando tão tedioso e não tinha nada de interessante nas redes sociais, porque facebook era a unica coisa que eu tinha para olhar e nunca tinha nada de legal para fuçar, se eu não estava entediada nas redes sociais estava a procura de algum jogo online, o que eventualmente acabou ficando entediante da mesma forma, havia dias que eu preferia ficar deitada na cama a ligar o computador.



Foi engraçado o momento que comecei a pensar nisso, porque o blog no momento não é um trabalho para mim, é mais como um hobby, e imagino como deve ser para as pessoas que realmente utilizam da internet para o trabalho, como seria entediante a vida delas sem isso, se para mim foi super entediante imagina quem tem o costuma de acordar ir para o computador e passar o dia trabalhando, não é atoa que muitas pessoas ficam super frustradas quando não tem o acesso a internet, comecei a perceber agora como esse mundo da blogosfera tem realmente me afetado, tem mudado muito como eu vejo várias coisas, antes a internet era tão diferente, o facebook cheio de coisas para rir, os jogos mais infantis eram o que mais me faziam rir e blogs era algo que nem passava na minha mente em ficar pesquisando, youtube era apenas para ver os videoclips oficiais dos meus artistas, hoje a maneira como vejo tudo isso está tão distante e não apenas isso, mas o mundo a fora, me parei olhando um rapaz que trabalhava no banco e pensei: esse trabalho dele deve ser entediante né, melhor é trabalhar na internet onde a diversão acontece haha.

Esse texto/post pode ter sido um pouco desnecessário, mas sabe quando você tem aquela vontade imensa de escrever alguma coisa e passa o tempo todo pensando e só para de pensar enquanto começa a escrever? Pois bem, foi por isso que comecei esse post super casual só para colocar para fora os meus pensamentos do momento haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário