26/01/2015

É um novo caminho



Nunca fui do tipo de pessoa que se adapta bem com mudanças, gosto das coisas da maneira que eu deixo e não quero que ninguém mude nem uma vírgula, normalmente quando uma mudança muito drástica me atingi uma das primeiras coisas que faço é chorar descontroladamente, as vezes o choro dura dias ou apenas horas, mas sempre depois do choro eu tenho meu momento de refletir no que está acontecendo ao meu redor, e por cerca de alguns segundos eu aceito a mudança, mas depois começo a ficar frenética pensando no que isso vai fazer para mim, é uma mudança na minha vida, na minha rotina, algo que pode dar muito errado ou muito certo, mas normalmente eu sempre acabo vendo pelo lado ruim, porque o pessimismo nunca me deixa
O mais irônico de tudo é que essa mudança drástica está acontecendo em pleno ano novo, o que me faz lembrar das frases clichês de ano novo, novo ano, nova vida, novo eu, e eu sempre rio de quem fala isso, porque normalmente a nossa vida acaba continuando a mesma do que sempre foi, se algo mudar é algo tao imperceptível que a pessoa novamente no inicio de outro ano fala a mesma coisa, e agora sou eu quem está pensando na frase tão clichê, esse sim poderia ser um recomeço para mim, afinal é um lugar completamente novo, um ambiente novo, uma cultura não tão nova, mas não familiar, são coisas que eu ainda não conheço, pessoas que não me conhecem, e tantos lugares novos para explorar.
Essa sou eu, no clichê de ano novo, dizendo a mim mesma que esse ano vai ser diferente, e eu vou usar esse meu livro em branco para escrever um belíssimo best-seller afinal algumas mudanças sempre vem para o bem!


xoxo, wish me luck!

6 comentários:

  1. Acho que toda mudança vem pro bem, mesmo que não pareça.
    Acho que sobre a frase "ano novo, novo eu...'' é realmente clichê mas eu sempre penso nisso kkkk e tento realmente melhorar não no material, mas tento sempre melhorar em algum sentimento "este ano sentirei menos ciumes" ou "menos inveja" e ir tentando me melhorar todo ano.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é inevitável não pensar no "ano novo, novo eu", porque inconscientemente mesmo que não mudarmos que somos, sempre queremos coisas diferentes para nossa vida. Eu tenho um pouco dos dois, quero ser menos emotiva, quero conquistar aquilo, cada ano muda né
      Beeijão <3

      Excluir
  2. Eu também não sou muito adaptada para mudanças, sempre fico com um pé atrás pensando nas coisas ruins que pode acontecer, mas esse ano não tem escolha. Acabei a escola, vou entrar na faculdade, começar um trabalho, tudo novo, tudo diferente e apesar do meu pessimismo sempre falar mais alto eu realmente espero que tudo dê certo e que esse ano seja O ano. Desejo que esse seja o SEU ano também. Tente enfrentar as mudanças com uma coisa boa, uma nova chance de recomeçar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que esse ano seja maravilhosamente maravilhoso para você, você agora está entrando em uma nova fase, não deixe que os outros te atinjam de qualquer forma, continue sempre com a cabeça erguida e tente se manter positiva.
      Muito obrigada linda, sim é o que quero fazer,
      Beeijos <3

      Excluir
  3. Nossa, adorei!
    Sou que nem você também, sempre acabo vendo pelo lado ruim e me desesperando. Aceito apenas por alguns segundos e depois ''volto para a realidade''. Mas nunca mudei completamente por muito tempo, sempre foi passageiro. E, irei esperar seu best-seller! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vic!
      Igualzinha eu, idêntica, nunca mudo completamente, mas estou tentando cada vez mais para mudar algumas coisas que parecem que nunca querem sair de mim haha.
      Yaay, vai ser um belo best-seller, final do ano conto tudo <3

      Excluir