07/06/2014

X-Men dias de um Futuro


Esse post é um dos mais atrasados que já fiz, sinceramente, era para ter sido indicação da semana faz muito tempo, eu vi o novo filme do X-Men na estréia e só agora estou postando indicação/resenha. que vergonha dany

Enfim, primeiro deixa eu contar alguns fatos engraçados que me aconteceram no dia de estreia do filme X-Men Dias de um Futuro, primeiramente eu e outras amigas da faculdade já estávamos combinando que iríamos ao cinema comemorar o aniversário de duas colegas, e no mesmo dia que iríamos ver o filme, teríamos aula mais tarde no shopping mesmo (aula no shopping só acontece em cidade pequena porque fala sério..), e a sessão era 16h30 me falaram para chegar no shopping 15h00, porque ia ser estreia e o cinema iria estar lotado, eu sabendo que a cidade é pequena nem me preocupei em me arrumar tão cedo e descer no shopz 1 hora antes da sessão, sai de casa 15h45 porque eu sou do mal haha. E quando eu cheguei no shopz me deram bronca porque eu cheguei atrasada e me mandaram ir correndo comprar o ingresso senão ia ficar sem...fui comprei o ingresso e falei para gente ir para fila...não tinha fila gente, e elas estavam lá 1h20 antes da sessão para nada. Quando entravamos na sala estava mais vazia ainda, eu poderia escolher o lugar que eu quisesse não tinha quase ninguém e eu ri demais porque eu já sei como funciona a cidade e não é sempre que o cinema lota. Enfim quase contei a história de um livro para vocês. 



Vamos ao que interessa, falar sobre o filme.
 Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Vou sincera e contar para vocês que eu não tinha visto a sinopse antes de assistir o filme, mas eu sou uma fã do x-men que nem importou eu saber, eu gostei muito do filme, e spoiler alerta eu acho que terá mais um, não é possível não fazer outro x-men com o final que esse teve. Afinal o Wolverine pode ou não ter mudado completamente toda a história depois de 1970.


Eu acho que a sinopse acaba falando por si só, mas algo que foi inesperado nesse filme foi a outra parte da historia que ainda não tínhamos visto, sim, nós conhecemos o Xavier mais novo e como todo o conceito do x-men nasceu, mas o que não tínhamos visto era como Xavier havia ficado após o seu incidente no penúltimo filme, e se você não viu o penúltimo filme eu não falar spoiler você precisa ir e assistir, mas se você já viu, sabe completamente de que acontecimento estou falando.

Acho que é só isso que posso dizer sem contar spoiler para vocês, é muito difícil haha , mas espero que tenham gostado, que tenham achado minha histórinha engraçada -sóquenão, e nos falamos na próxima indicação da semana.

xoxo,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário