Esse post é um dos mais atrasados que já fiz, sinceramente, era para ter sido indicação da semana faz muito tempo, eu vi o novo filme do X-Men na estréia e só agora estou postando indicação/resenha.
Vamos ao que interessa, falar sobre o filme.
Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
Vou sincera e contar para vocês que eu não tinha visto a sinopse antes de assistir o filme, mas eu sou uma fã do x-men que nem importou eu saber, eu gostei muito do filme, e spoiler alerta eu acho que terá mais um, não é possível não fazer outro x-men com o final que esse teve. Afinal o Wolverine pode ou não ter mudado completamente toda a história depois de 1970.
Eu acho que a sinopse acaba falando por si só, mas algo que foi inesperado nesse filme foi a outra parte da historia que ainda não tínhamos visto, sim, nós conhecemos o Xavier mais novo e como todo o conceito do x-men nasceu, mas o que não tínhamos visto era como Xavier havia ficado após o seu incidente no penúltimo filme, e se você não viu o penúltimo filme eu não falar spoiler você precisa ir e assistir, mas se você já viu, sabe completamente de que acontecimento estou falando.
Acho que é só isso que posso dizer sem contar spoiler para vocês, é muito difícil haha , mas espero que tenham gostado, que tenham achado minha histórinha engraçada
xoxo,até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário