24/03/2014

Como eu aplico cristas na unha



Gente, sei que estou sumida, a  faculdade tem me deixado um pouco ocupada demais, mas prometo que vou sempre reservar um tempinho para vir atualizar o blog!




A narração ficou um pouco baixa, pois o microfone não tem uma excelente qualidade de audio, mas sem o audio ainda dá pra entender direitinho o processo. Espero que tenham gostado.

xoxo,até a próxima!

obs: normalmente com esse processo o cristal fica na minha unha por volta de uma semana e meia, depende do cuidado de cada uma. E sim as unhas ficaram todas borradas para fora, mas eu costumo tirar esse excesso com a agua do banho que sai facilmente, então não liguem.

2 comentários:

  1. ficou bem legal! eu tenho uns desse aqui em caasa, mas tenho uma preguiça ENORME kkk de por
    blog lindo! <3
    beijos,
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Ah sério? mas faz rapidinho meu, parece algo difícil e demorado mas é rapido de colocar
      Muito obrigada, que bom que gostou, beijos!

      Excluir