09/01/2014

Projeto 4 on 4 - Atrasado!

Eu sei gente que hoje já é dia 9 e eu estou supeer atrasada para as postar fotos do projeto, mas é o jeitinho brasileiro se atrasar né, e o que importa é que estarei postando.





Aqui na cidade onde moro não costuma ter muitos fogos, e essa é a única visão que tenho daqui de casa

Conheci ontem a Ana do blog Aninha com um N


As fotos desse mês ficaram sem tema e essas foram as ultimas(de 2013) e primeiras fotos do ano! Espero que tenham gostado e não esqueçam de conferirem o projeto das minhas companheiras!

xoxo,até a próxima!


Botas Batidas -Isa  (atualizo quando as outras meninas postarem)


12 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Passei pra avisar que te indiquei pra responder uma TAG no meu blog. Aqui o link: http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidianne, tudo otimo!
      Muito obrigada pela indicação, já vou lá conferir!
      Beijos!

      Excluir
  2. OMG! Que gatinho fofinho, vou pegar ele pra mim heim, haha nunca consigo tirar uma foto legal da minha gata a Mione. Adorei o projeto <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Ele é um amor, aah vou esconder ele pra tu não pegar kkkk.
      Poxa sei como é, tenho uma outra gatinha pretinha que nunca consigo uma foto boa dela =/
      Que bom que gostou, beijos linda!

      Excluir
  3. Que gato lindo gente, haha! E esse cafézinho com o bolo? Hmmm, que delicia. Entendo a dificuldade de ver fogos, aqui onde moro é praticamente impossível! Amei as fotos Dany!
    http://www.coresdedezembro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah se ele pudesse entender todos esses elogios....haha
      É triste né, ai tem que ver os fogos pela tv kkk
      Obrigada linda, beeijos.

      Excluir
    2. Ele entende sim, só que ele é safado, USHAUAHAUAH. É muito triste, dai a gente fica com recalque do povo que tá lá na praia e coisa tal, é triste pra dedeu ://
      Magina, beijão :D

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk verdade!
      Sim, triste realidade né =/
      Beeijos!

      Excluir
  4. Seu gato é lindo e o único que eu gosto,hehe!
    Beijos Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha serio? Viaja pra goias e vem conhecer ele *-*
      Beeijos Isa!

      Excluir
  5. Fotos lindas <3 :3
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir