31/12/2013

Layout'f Free para o seu blog

Hey pessoal, eu sei o quanto é difícil começar o blog e já poder bancar com um layout personalizado ou até mesmo fazer um e é ai que começamos a procurar pelos layout's free. Eu tenho alguns selecionados aqui e vim compartilhar com vocês, porque não é fácil achar layouts free que sejam bonitos, pra você achar tem que procurar e muito! E não se esqueçam: NÃO RETIREM OS CRÉDITOS, É CRIME!






Visualize e Baixe aqui!



Visualize aqui!



Visualize e Baixe aqui!



Visualize e Baixe aqui!


Visualize e Baixe aqui!


Visualize e Baixe aqui!


Visualize e Baixe aqui!


Visualize e Baixe aqui!


Espero que tenham gostado e se baixarem e modificarem o layout não retirem os créditos de quem criou o layout e teve o bom coração de disponibilizar de graça! Vamos todas começar esse ano com tudo novo, incluindo um novo design para o blog! haha.

xoxo,até a próxima!


 Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin - Youtube - MySpace  -Instagram: @danyelebortolo

4 comentários:

  1. Eu faço meus próprios layouts, mas amei a maioria! São lindinhos! Eu podia ter achado esse post quando eu tava apanhando pra achar um no começo do meu blog né? Poxa ><

    http://www.coresdedezembro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah serio? eu queria ter a habilidade de criar layouts bonitos, o seu está divo.
      haha mas agora voce tem super habilidade de criar seus proprios
      Beeijos

      Excluir
  2. eu amei seus layouts , mas nao consigo fazer download .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi linda, qual você está tentando baixar?

      Excluir