03/11/2013

O porque precisei interromper o projeto fotografico 365 dias + Novidades!



Hey pessoal, vocês se lembram que todo domingo eu postava aqui no blog fotos do meu projeto 365dias? E infelizmente eu não tenho mais postado as fotos... E o motivo pela qual eu parei de postar as fotos é que minha boa e velha companheira câmera compactada estragou e ninguém aqui em casa queria mandar ela pro conserto porque demora muito e até porque a câmera é bem antiga mesmo, então compensa mais comprar uma nova.
Mas no ano que vem eu pretendo começar um outro projeto, ainda não sei se vou tentar fazer o 365 novamente, ainda estou pensando. E além o fato da câmera ter me deixado na mão com as fotos, também me deixou na mão com os vídeos que eu estava querendo gravar para o canal do youtube, agora estou parada em duas coisas importantíssimas para o blog, as fotos próprias e vídeos...

Muito triste a minha situação, mas no entanto, passada essa loucura do enem, eu estou me organizando para criar um layout novo e dar uma cara nova para o blog, fiquem atentos.Além da novidade do layout, só queria deixar avisado que agora eu criei um instagram, que vai integrar com algumas coisas aqui do blog, se você quiser me seguir eu vou deixa-lo no final do post. No mais era só o que eu queria deixar esclarecido para vocês, mas ainda tem o projeto 9 on 9 para vocês acompanharem alguns fotos mais antigas minhas. Enfim, fiquem com Deus!

Xoxo,até a próxima!

Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin Instagram: @danyelebortolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário