09/11/2013

Cheguei no Instagram



Eu não sabia como nomear esse post e por isso vai ficar com esse nome mesmo. haha.

Enfim, eu estou muito feliz que consegui trocar de celular (obrigada tia) e logo fiz minha conta no instagram e eu acho bacana o que ele pode oferecer pra todo mundo. Me segue lá no instagram, prometo que só irei postar coisas legais e quem sabe alguns spoilers de posts futuros, layouts, etc...
É uma maneira legal de eu conseguir conhecer vocês e de vocês conhecerem um pouco mais sobre mim e o meu dia-a-dia! Então me segue lá.

Post bem rapidinho só para falar isso mesmo e....estou preparando várias coisinhas legais para mostrar para vocês, só não conto agora que perde a graça né!

xoxo,até a próxima! 

Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin Instagram: @danyelebortolo

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa que mancada a minha haha, vou colocar!
      Thanks pelo aviso linda!

      Excluir
    2. Esquecida eu
      Brigada mais uma vez pelo aviso Isa

      Excluir
  2. Opa, já te segui adoro seguir gente nova lá : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? Vou lá ver e te seguir de volta haha
      Beijos!

      Excluir