28/09/2013

HappyBDay Hilary Duff

Gente estou muito feliz, hoje uma cantora, atriz e excelente mãe está fazendo aniversário de 26 anos, e eu gosto muito dela. Hilary Duff sempre foi uma das minhas queridinhas da disney e fora da disney, sempre acompanhei o trabalho dela e já assisti muita coisa só porque ela apareceu de relance em algum seriado ou filme e...muito amor haha.

instagram da hilary
Essa foto é atual ok gente, foi uma comemoração entre os amigos dela ontem a noite senão me engano.

instagram da hilary
Dá para acreditar que ela está trabalhando em um novo álbum? Esperarei ansiosa pelo lançamento #yaay.


Um dos meus filmes favoritos é o "A nova cinderela" e óbvio tem a participação da Hilary e se eu pudesse eu assistiria novamente este filme. Esse é provavelmente o único filme que eu não me canso de ver e não me canso de dizer que é meu favorito.

hilary duff brasil



Linda demais, a que saudade dela cantando. Quando ela lançar o novo álbum e se por alguma razão desconhecida ela vier para o Brasil eu com certeza precisarei ir ao show dela.

Se você também gosta da Hilary, vai lá no seu twitter e deixa um recado com a hashtag #HappyBirthdayHilaryDuff , espero que tenham gostado e nos vemos em breve.

xoxo,até a próxima!

Me siga nas redes sociais:  FanPage - Twitter - Tumblr - Bloglovin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário