09/08/2013

9 músicas para você viciar

Hey pessoal, não prometo que vou começar a fazer playlist's semanais, mas eu sei que hoje eu separei algumas músicas que vão fazer vocês ficarem viciados.

Cimorelli - Made in America 


Elas são lindas não é mesmo? Ah quem dera se eu tivesse sido feita na América.

78Vilet - Hothouse



Aly & Aj retornam para a música, para a alegria de muitos, mas nesse retorno voltaram como 78Violet, já falei sobre as gêmeas aqui. Agora comentando sobre o vídeo, elas estão lindas, divas e apaixonei pelo figurino, sem contar é claro que a música é muito boa. E sim o vídeo tem uma introdução bem comprida, mas na minha opinião foi uma introdução lindíssima.


Conor Maynard - Don't You Worry Child (Cover)



A versão original já é legal, agora esse cover pra mim foi o melhor. A modificação da melodia, a forma que a música transcende mais sentimento é linda, tem quem consiga se emocionar facilmente.

E...aprendi a fazer playlist's pelo groovershark #yaaay e aqui vão mais 6 músicas para vocês viciarem,eu com certeza já estou haha.

Músicas para Viciar/ Blog by Danyele Bortolo on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário