08/07/2013

Skoob, Filmow e GetGlue, já conhece essas redes?

Pinnwand
Hey pessoal!Hoje eu vim compartilhar com vocês estas três redes sociais que são bem legais.

skoob.com

Skoob

Skoob é uma rede social para as pessoas colocarem os livros, mangás, HQ's e revistas que eles já leram, estão lendo ou gostariam de ler. O meu perfil não tem muitos livros, tem apenas revistas e mangás, mas logo eu colocarei "lido" em muitos livros #yaaay. No skoob algumas editoras sorteiam livros, o que é bem legal, já estou participando de vários sorteios e com muita sorte eu consegui ganhar uma cortesia, falei tudo aqui no blog de como foi minha reação e quando foi o livro que ganhei, é só clicar aqui.
E se quiser me adicionar, é só entrar aqui.



GetGlue

Get glue é mais para pessoas que passam muito tempo assistindo séries. É o seguinte, todo dia que lança um episódio novo lá nos Estados Unidos é desbloqueado um sticker (adesivo) em relação ao episodio do dia, aos viciados de plantão ficam espertos ao dia e horário em que devem fazer o check-in no seriado. Você pode até estar se pensando que é uma perda de tempo ficar dando check-in toda vez que você assistir um seriado, ir ao lançamento de um filme, estreia de série e etc, mas tem um beneficio...
Os stickers que o usuário vai ganhando pode ser enviado para sua casa, ou seja, você escolhe 20 stickers, coloca seu endereço certinho, espera um mês e recebe uma carta da sede do getglue (direto de NY) e os stickers são seus, você pode colar ou ir guardando. O usuario pode pedir seus stickers a cada 30dias, demora um pouco, mas vale tanto a pena quando você vê os adesivos na sua mão e não na tela do pc.
Se quiser me seguir pelo GetGlue e também ganhar seus stickers, só entrar aqui.



Filmow

Filmow é parecida com o Skoob, só que nessa rede social você vai colocar os filmes pelo qual já assistiu,quer ou não quer assistir. E o site faz a contagem total de quantas horas/dias vocês já passou assistindo filmes, baseados somente em filmes que você marcou como "Já vi". Na última vez que eu entrei no meu perfil do filmow estava marcando 33d15H15min de filmes assistidos. E ainda tem muitos outros filmes que eu já assisti, mas a memória falha e eu não me lembro o nome de todos, mas aos poucos vou arrumando com todos que já vi haha.
Se quiser me adicionar no filmow e saber todos os filmes que assisti, é só entrar aqui.


É isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado e se já tiverem cadastro em alguma dessas redes entra lá e me adiciona que eu irei ficar muito feliz com sua solicitação. E se você quiser me seguir por outras redes sociais, fique a vontade. Facebook , Twitter, Tumblr, Tumblr Projeto365 Follow my blog with Bloglovin


xoxo,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário