25/07/2013

Minhas Fotos Favoritas do Projeto 10 on 10 - Books

Hey, hey pessoal, todo dia 25 do mês todas as participantes do projeto 10 on 10 deveram postar as fotos que mais gostaram do projeto da colega, eu fiquei indecisa na escolha de algumas, mas aqui vão as minhas prediletas.

Takamine-Chan - Barbara Lima

A foto tá bem pequenininha porque o blog dela é em japonês{eu gosto de japonês, mas não sei ler...} e eu não sabia como ampliar a foto, e eu achei essa foto muito fofinha, com esse panda(é um panda né gente?)

Casa, Comida, Make Feita- Naara Carvalho 



Eu fiquei muito em dúvida em qual foto escolher do projeto dela, estava em dúvida em três, mas acabei gostando mais dessa por todos os aspectos que a foto apresenta. Livro + Café + Óculos = Infinito amor haha.


Amiga do Vampiro - Nadine Barcellos


As fotos dela ficaram muito bonitas, e essa foi a minha predileta principalmente pela beleza da folha haha, o foco correto e a edição que ela fez contribuíram para deixar a foto mais bonita.

Impertinável - Jéssica Perdigo 

Ah gente, eu amei essa foto.Não sei ao certo o que são esse folículos lindos rosa, mas sei com certeza que deram um charme a mais para a foto, motivo qual me fez gostar dela tanto assim. 

Coisas de Mulherzinha - Priscila Leite


Quantos livros ela tem, amei essa foto não só pelo fato dela ter tantos livros, mas minions deixaram a coleção dela mais bonita ainda. Eu fiquei indecisa entre outras 2 fotos, outra de minions, e uma do cachorrinho de pelúcia dela lendo livro de receitas, quão fofo é isso gente? haha

Cores do Paraíso - Natacha Oliveira


A foto ficou com um foco excelente e mesmo que não foi fotografado um livro "em carne e osso" retratou a pessoas que lêem e-books, eu não gosto muito de ler e-books porque cansa muito meus olhos, mas quando quero muito ler um livro recorro aos e-books e gostei da ideia dela( sem mencionar o casaco lindo dela,ok isso não tem haver com o tema do post,mas só constando)

Papillons et Fleurs - Julia Bittencourt 

Estou desejando muito e muito este livro, tipo demais. Linda foto e a edição ficou ótima também, deixar apenas o bottom colorido dá um efeito diferente para a foto, oque me atraiu mais ainda. 


Uma mera Aprendiz - Isabella Nascimento 


Ficou muito fofa essa foto, ela deu um toque a mais colocando essas borboletas. Esse foi o diferencial da foto dela que me fez achar dessa minha predileta.

É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas fotos prediletas do projeto das meninas e visitem os bogs delas, os links estão no subtitulo. E se você estranhou que tem apenas 8 fotos, é porque uma candidata infelizmente está passando por alguns problemas e não pode participar desse primeiro mês do projeto, mas espero que ela possa participar depois(não sei se existem regras quanto a não postagem e tudo mais, mas né...). Enfim pessoal, esperem pelo próximo dia 10 para mais fotos do meu projeto e dia 25 para as fotos das meninas.

xoxo,até a próxima!

6 comentários:

  1. E o nosso projeto tá andando!!! eeeebbaaaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses projetos *-* muito foda
    Blog lindooo

    beijooos
    http://linguasapimentadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha projetos fotograficos são o máximo
      Muito obrigada Kristal *-*
      Beeijos!

      Excluir