08/05/2013

Aniversário de 1 mês do Pedaços da Felicidade

vafanapoli


Hey pessoal, estou muito feliz, pois hoje o blog completa um mês de vida, sim é muito pouco tempo, mas é uma gratificação tão grande ter conseguido manter o blog firme por um mês inteiro.
Aqui encima nas páginas se você ser "sobre o blog", vai ver que eu contei que já tentei ter um blog, mas nunca me mantive fiel a ele, eu postava um dia, depois daqui uma semana, até que eu acabava me esquecendo completamente do blog. Mas esse ano começou tudo diferente.
Eu espero que esse um mês, possa se transformar em um ano, e assim consecutivamente. Eu só tenho a agradecer pelas pessoas maravilhosas que tem me ajudado nesse meio tempo, as dicas que eu recebi, as leitoras lindas que eu tenho,  e eu fico muito feliz com isso. Um beijo a você que está lendo essa postagem, sinta-se abraçado e amado.

xoxo,até a próxima meus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário