27/04/2013

Meus candidatos favoritos no American Idol


Hey! Eu venho acompanhado desde o inicio essa temporada de American Idol e apesar de eu achar que este ano está bem fraquinho, eu tenho meus favoritos. Meu top 3 é:

popcultureblog

Candice Glover

Eu acredito que ela ganhe, a voz dela é a mais forte entre todos os outros competidores, na minha opinião. Não teve uma apresentação dela em que eu me decepcionei com o desempenho dela, ou alguma música que ela não representou bem, ela já é uma diva ao meu ver.


lastfm

Lazaro Arbos

Se tem um candidato que serve de inspiração para todo mundo, esse seria o Lazaro. Ele é gago e passou por muitas dificuldades, ninguém nunca quis contratar ele ou queria ele em algum ambiente e o único trabalho que ele conseguiu foi de sorveteiro, pois ele não precisaria falar muito o cliente.
O Lazaro não tem cantado excelente igual a Candice, mas eu acho ele maravilhoso. Ele é um modelo de inspiração para muitas pessoas, em suas apresentações ele está sempre nervoso não querendo desapontar a ninguém, e não é por menos que ele queira isso. Desde o inicio ele vem conquistado muitos fãs pelo mundo inteiro, e isso deve ser uma grande responsabilidade né.
No momento eu acho que por causa desse nervosismo, ele ainda não esteja pronto e acabe não chegando na final, mas que ele já conquistou meu coração isso é verdade.



community.americanidol

Kree Harrison

A Kree para mim só não ganha como melhor voz por causa da Candice, apesar que em algumas apresentações o patamar das duas acaba sendo perfeito e eu nunca sei quem ganha a melhor. É uma decisão realmente muito difícil, ela com certeza chegará na final e se não ganhar o programa com certeza alguém irá querer gravar um cd dela.



Esse é o meu top 3, apesar de eu gostar também da Angie Miller(ela parece a Miley Cyrus quando novinha), tem um candidato que eu chorei quando saiu;

Burnell Taylor

O Burnell evoluiu também desde que entrou no programa, ele era super diferente do Burnell que aparece no video abaixo..Na primeira audição ele estava mais gordinho, com cabelo arrepiado, sem óculos, outra pessoa.


Eu não queria que ele tivesse saído, Burnell era divertido, cantava bem #aaah. Ele emocionava sempre que cantava, e eu queria tanto que ele tivesse chegado ao menos no top 5, chorei discretamente enquanto ele cantava para "sobreviver".

E você, assiste American Idol? Quais são os seus candidatos favoritos? Espero que tenham gostado e assistam American Idol toda sexta-feira no canal pago Sony.

xoxo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário