12/04/2013

Joe Jonas faz vídeo resposta para fã

Hey! Eu ainda não decidi se estarei trazendo posts novos todos os dias, ou apenas 3 vezes na semana, ainda estou pensando sobre isso. Enquanto eu ainda não decido o que fazer, confira a novidade do dia.


 Quem ai gosta do Joe Jonas?  (weee \o). Já pensou se você gravasse um vídeo convidando o cantor Joe Jonas para ser seu par em um baile de formatura?
Foi exatamante o que a Shaina fez. Ela gravou um vídeo super legal convidando o Joe e perguntando as pessoas porque o Joe deveria aceitar o convite. Dá uma olhada em como ficou esse vídeo:


Até ai tudo bem né, agora a sortuda da Shaina recebeu um vídeo resposta de Joe Jonas. O vídeo ficou super engraçado, ele diz para ela que não poderá ir ao baile, mas em compensação, diz que gostaria de levá-la até Chicago, onde acontecerá um show dos JB e ela poderá escolher se ela quer ficar no palco, ou na primeira fila. #fãsChoram


Joe aparece todo sensual, #Suspiros. A Shaina é ou não uma sortuda? Quem não gostaria de receber um vídeo resposta assim? #Choremos.


Gostaram desse vídeo que o Jonas fez? haha Como eu expliquei no começo no post estou decidindo ainda sobre posts diários ou não, o que vocês acham?

                                                         Xoxo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário