28/04/2013

17ª semana

Como todo bom domingo, início de semana. Dia de postar as fotos da semana passada #yaay, como toda semana minhas fotos não estão com cara de profissional, mas me orgulho delas.

111/365

Eu amo anéis de animais, são lindos, estilosos pra caramba e combinam com bastante coisa.

112/365
Presentinho que ganhei da minha avó para fazer decoração nas unhas, tipo..perfeito para mim.

113/365 
Meu gato alemão é lindo mesmo!

114/365
Foi nesse dia que eu terminei de ler o livro maravilhoso da Sophie Kinsella e já vim correndo para responder a tag e mostrar para vocês.

115/365
No começo do ano eu fiz um poster com tampinhas de garrafa, infelizmente caiu uma do meu lindo coração #Danychora

116/365
117/365
Já faz uns 6 anos em que eu fiz esse desenho, na verdade eu copiei da personagem propaganda do animefriends e foi um dos primeiros mangás em que desenhei, tenho muito orgulho de mim por ter conseguido fazer um desenho assim.

Essas foram as minhas fotos da semana, espero que tenham gostado. Se quiserem conferir as fotos das semanas passadas aqui e aqui. Por hoje é isso, vejo vocês amanhã, se Deus quiser.

xoxo,até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário