07/04/2013

1º post; Apresentação


(Eu não sabia qual titulo colocar para esse post, e saiu isso ai mesmo)


Hello, hoje estou começando o blog. E aqui eu pretendo compartilhar um pouquinho de tudo o que eu amo com vocês e também aprender coisas novas com os leitores do blog. Aqui você vai encontrar um pouco de cada coisa; filmes, séries, músicas, livros, DIY’s, etc...
Futuramente eu quero criar um canal no youtube para demonstrar na prática alguns DIY’s que irei postar por aqui e também para eu poder interagir melhor com os leitores.
Bom é isso, espero que alguém se identifique e acompanhe o blog. Para saber mais sobre o porquê eu criei esse blog, clique aqui.
Xoxo, até a próxima!
obs: Se as fotos que eu postar no blog não tiverem legenda dando os créditos, é porque a foto é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário