O Blog



Já tinha um tempinho que eu queria criar um blog, já tinha tentado algumas vezes. Fiz um somente para falar de unhas, mas comecei a trabalhar e fiquei sem tempo, depois criei um só para falar de anime, mas acabei fazendo do blog meu diário e abandonei porque me trazia memórias ruins.

Espero que nada disso aconteça com este blog, até porque nas tentativas anteriores eu não tinha animação e nem força de vontade, mas esse ano eu levantei decidida, cheia de tempo e com muita vontade de fazer amizades, algo que me deixou mais animada, foi acompanhar os vídeos da Taci Alcolea, me deu um incentivo a mais. E como eu não estou saindo de casa, o melhor  jeito de conhecer pessoas é pela internet, assim conheço pessoas com alguns gosto semelhantes aos meus.
Se você  leu tudo isso, eu agradeço de coração e espero que acompanhe o blog, e venha junto comigo explorar e se divertir com DIY’s e outros assuntos.

E venho muito feliz depois de 4 anos de blog atualizar esse post aqui, para dizer que eu não desisti, admito que houveram vários momentos em que o desanimo bateu e quase me deu vontade de parar tudo, mas ainda bem que não parei, o blog nasceu de uma forma para eu me conectar com as pessoas e poder passar por um momento complicado que existia na época  em que o blog nasceu, e depois fui pro youtube e ver a evolução aqui do blog e dos vídeos é incrível e agradeço a cada pessoa que dá uma passada aqui no blog, que dá uma conferida nos vídeos, vocês são com certeza a razão de eu continuar querendo crescer cada vez mais nesse mundo da internet!



Xoxo, Dany!

4 comentários:

  1. Comecei a acompanhar o blog hoje, os posts que vi já gostei muito. Achei você uma fofa e só te desejo sucesso!
    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obriga linda, significa muito para mim que você tenha gostado. Obrigada, mas fofa é você, te desejo o dobro. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! :)
    O melhor de criar blogs é que conhecemos pessoas de longe que parecem conosco né?
    Beijoss

    http://camilando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é a melhor parte *-*
      E a que mais anseio haha, fazer amizades independente do lugar é ótimo
      Beeijos!

      Excluir