01/08/2013

Sites que recomendo para estudos


Férias acabaram não é mesmo, e nesse segundo semestre todo mundo começa a estudar mais, tanto seja pra melhorar as notas quanto para o enem, no meu caso será para o enem e como eu não quero fazer cursinho particular resolvi pesquisar pela internet sites muito bons para estudar.

Mande Bem no Enem 

É o site que eu mais gosto, lá você vai poder acompanhar o seu desempenho a cada final da aula, tem jogos, músicas e vídeos para facilitar o entendimento do conteúdo  contando também com um teste de conhecimento para cada aula vista, a medida que você vai assistindo as aulas o site mostra o seu progresso. É tudo muito bem dividido, por exemplo: natureza, número, gramática, etc e para cada um deles o site mostra o progresso e desempenho, se você fez x aulas de natureza e realizou todos os testes seu progresso vai aumentando, além disso o site também conta quantos dias falta para a prova do enem. É um ótimo site para quem assim como eu não quer gastar dinheiro com cursinho, mas se sair bem na prova.
Acesse o site e faça sua matricula.

Veduca

Eu acho esse site excelente também, ele conta com aulas das melhores faculdades dos Estados Unidos, é dividido por curso e você consegue encontrar facilmente tudo gratuito. Eu gosto de ver as aulas de lá porque assim eu fico sabendo se eu estou mesmo interessada no curso que vou querer prestar na faculdade, posso conhecer um pouco do que vai ser me passado em sala de aula. Mas também é uma ótima oportunidade para quem já está na faculdade, é só procurar pelo curso e ir estudando para se empenhar melhor, as aulas são excelentes, claro né, aulas de faculdade Havard tem que ter um nível alto.
Ainda não há milhares de aulas disponíveis pois há um grande trabalho para traduzir tudo, mas assim que novas aulas são liberadas eles avisam no seu e-mail. Para ficar por dentro das aulas "americanas" acesse o site e faça seu cadastro.


Esses são os sites gratuitos que vou começar a utilizar para estudar para o enem e também para me decidir o que prestar na faculdade, espero que tenham gostado e façam suas matriculas e mandem bem nas provas!

xoxo,até a próxima!

12 comentários:

  1. Boas dicas... Pena que é só material pra entrar na faculdade, já passei dessa fase, kkkkkkk.. Mesmo assim são dicas boas pra quem tá estudando pra valer pro ENEM =D
    Bjs

    Insana Realidade *-*
    http://costa-amanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A o veduca é tanto pra quem quer entrar na faculdade quanto pra quem já está cursando. Obrigada, sim sim ajudam demais pra quem vai enfrentar o enem como eu.
      Beeijos!

      Excluir
  2. Adorei suas dicas principalmente o primeiro, está nos favoritos :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou, mandebemnoenem é excelente!
      Beijos!

      Excluir
  3. Aiiiiiii que bom que ja passei por essa fase <3
    AHUEUHAEUHE Bons estudos :)

    Se gostar do meu blog ficarei super feliz se você seguir!
    Passa lá. Tem posto novo!
    Uma beijoca da Tami! www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria estar com esse alivio também haha. Obrigada

      Vou dar uma passada sim, beijos!

      Excluir
  4. Legal as dicas ainda não conhecia.. excelente post. Post de estudos sempre são úteis...seguindo e amando amiga ^^ beijinhos coloridos

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são sim alias estamos sempre estudando né e é sempre bom compartilhar as dicas de estudo que temos. Muito obrigada xará beeijos!

      Excluir
  5. estudar sempre é bom pra aprofundar os conhecimentos. e eu adorei o post ^^ seguindo! se puder retribuir.. :)

    kisses

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir